Espírito dramático

Eu sou um espírito dramático, e a minha alma representa sempre uma tragédia em que eu sou o único espectador. Contudo, no meio deste luto, eu vou rindo – rindo diabolicamente. Isto não quer dizer que me julgue infeliz – não. Se qualquer pessoa quisesse trocar a sua felicidade pela minha desgraça eu não trocava. Os meus destinos só estão bem comigo, ou por eles triunfo ou por eles sou esmagado.

Mário Cláudio, in Amadeo

One thought on “Espírito dramático

  1. Pretty darn nice O.o não conhecia :)

    Gosto especialmente desta parte:

    “Se qualquer pessoa quisesse trocar a sua felicidade pela minha desgraça eu não trocava. Os meus destinos só estão bem comigo, ou por eles triunfo ou por eles sou esmagado.”

    é bom ler um autor diferente xD

    nice one (L) :)

    Like

Leave a Reply

