The Cure

One thought on “The Cure

  1. weee.. desta vez consegui ouvir ^^
    acho que a única que tenho deles é a Friday I’m in Love e foste tu mesma que a ‘amandas-te’ :)

    oh, mas o teu problema são as fotos, é? então isto está é tudo ao contrário, que eu até tenho algumas que não estão lá no ‘depósito’ porque nem sei que título lhes dar (é, eu e os títulos não nos damos lá muito bem, não =p) que te posso dar e tu vais preenchendo aquela coisa que, pelos vistos, e finalmente, uffff.. já só tem mais 14 dias!

    e reciclar palavras não é giro? é pois, que a maior parte das pessoas que andam por ali nunca as tinham lido.. só tu e mais umas duas ou três é que resmungam, mas eu não tenho culpa que vocês tenham uma memória assim tão boa.. :p

    well, vou ali ao lado ver se te encontro..

    beijinho*

    Like

Leave a Reply

