Frio

porto.png Está frio.
Apetece-me castanhas assadas, quentinhas.
Ou pipocas. Sim, pipocas era o ideal. Com corantes!
Aquelas do cinema também servem, na falta de melhor.
Mas não vou buscar, porque está frio (e IMENSA gente no shopping. E eu detesto gente, ou muita gente, ou imensa gente, no shopping. E agora que penso nisso, também não gosto nada do shopping, por si só).
Sendo assim, podia fazer eu as pipocas, mas não.
Não gosto de cozinhar. Nem coisas simples, como pipocas.
Também não gosto de falar de mim, e do que gosto e do que não gosto.
Mas agora apeteceu-me, provavelmente porque está frio. E isto não é um argumento válido, nem com sentido, mas está frio, e não me apetece fazer sentido, nem argumentar.

É. É o Porto ali.
O Porto é bonito, mas frio.
Eu gosto do Porto e podia ir até lá, porque lá até tem castanhas assadas. Ou, com sorte, numa ruela qualquer, encontraria pipocas. Daquelas com corantes. Mas é melhor não, porque está frio e eu não gosto do frio.
Ou melhor, eu gosto do frio. Mas não gosto, definitivamente, de ter frio.
Também não gosto de escrever, nem de escrever aqui. Por isso vou ficar-me por aqui e vou vestir o pijama e deitar-me no sofá depois de fazer, eu mesma, as pipocas.
Entretanto pode ser que, antes disso, me apeteça ir até ao Porto buscar castanhas assadas. Ou passear, ou tentar encontrar pipocas. Daquelas, com corantes.
Mas é melhor não. Está frio.

4 thoughts on “Frio

  1. Hoje fui ao porto. Havia mais gente, parecia um shopping. Ou pior, porque o porto é maior que um shopping e no porto cabe mais gente que num shopping. E ainda por cima no porto há uma árvore de natal gigante e pessoas sem vida que vão ver as decorações de natal, e comprar presentes sem significado para pessoas sem significado. E estava frio. E eu tive frio. Cheirava a castanhas assadas, o cheiro bom de outono. O cheiro que aconchega. Não comi castanhas, comi pipocas com corantes, porque também havia. Hoje havia pipocas com corantes no porto. Não apareceram propositadamente porque eu tive vontade de comer pipocas com corantes…apareceram porque havia a árvore e a desculpa do natal para levar gente à cidade para comprar presentes sem significado. Havia pipocas com corantes para essas pessoas. Mas eu infiltrei-me entre as sombras para quem as pipocas coloridas eram dirigidase comi pipocas.
    E estava frio, e havia mais gente junta do que eu alguma vez vi. E eu não gosto de muita gente junta, não gosto de natal nem de presentes de natal, nem de luzes de natal.
    Devia ter ficado em casa, vestido o pijama e ter ficado no sofá depois de eu própria ter preparado as minahs pipocas. Pipocas sem corantes… mas não fazia mal. Ao menos as pessoas, e o natal, e os presentes, e as luzes ficava, lá fora.

    (Isto é mesmo verdade…estamos em sintonia!:P ah…tambem não gosto de cozinhar..lol desculpa o testamento, mas achei que se justificava.)

    beijinho.

    Like

  2. E aqui está calor, muito.
    E as castanhas assadas não iam cair nada bem mesmo :) Já agora as pipocas e com corantes, ah sim!!! Mas que saudades que eu tenho das pipocas, não de todas, mas dessas, sim sim.. essas com corantes, até lhes consigo sentir o cheiro! E estou a ficar com água na boca só de pensar nelas, que não as como há tanto tempo, que estes parvos parece que só as sabem fazer ora doces, ora salgadas.. e a mim, nem as do cinema servem que são iguais -_-
    E devia era ter comentado isto logo, que com o mood que estou.. é, um gelado era capaz de me fazer bem, que era capaz de me arrefecer um pouco as idéias, mas tenho preguiça para sair. Ao shopping? nãoooo.. eu odeio o shopping assim cheio de ar rarefeito e gente, e fechado e eu até sofro de claustrofobia.. volto já :)
    Back.
    Não demorei muito, pois não?
    Queres um pouco de coca-cola? ah, coca-cola com gelado é bom, mas pronto, coca-cola já não está mal.
    Cozinhar, n gostas? oh, eu adoro.. sou assim uma cozinheira de primeira classe, se atendermos a que esta classe a que me refiro é de comida esturricada.. muahahah Mas as pipocas não, essas eu até gosto de cozinhar que é só atirar com o saco para dentro do micro-ondas e pimbas ^^ Só que têm de ser doces, que não gosto das salgadas.
    E para quem não gosta de escrever, isto até que nem ficou nada mal mesmo ^^ e cá eu até acho que devias era escrever mais coisas destas.. ou outras, ou o que te apetecer de momento, qualquer coisa, desde que escrevas.
    Ah, e não.. não estou a falar dos ‘mania da perseguição’, que apesar de bem escritos, nem quero passar perto :)
    .
    .
    .
    .
    Coca-cola (é, fui buscar outra).. tens mesmo a certeza que não queres? =p
    Está calor.
    Ar condicionado, que é para ver se fico doente outra vez, que já ando bem há muito tempo.. ahah e vou masé comentar aquele outro texto, apesar que pela amostra aqui duvido muito que saia alguma coisa de jeito, e até era bom, que não queria estragar aquilo. lol, não é que queira estragar aqui, hun?

    Ahh, eu até gosto de castanhas assadas, quentinhas.
    Mas gosto mais é de pipocas, com corantes ^^

    Like

  3. Coca-cola até ía mas.. estou a água, sabes?:p e ainda por cima continua frio por aqui, e coca cola sabe bem é quando está calor, como aí.
    meh o que eu queria mesmo mesmo agora era hum.. não era castanhas, também nao era pipocas (com corantes, claro), nao era coca cola.. era profiteroles! (lol)

    E quanto a pipocas de micro-ondas.. blhergh :\

    A menina n esta ali ao lado porque?:p

    Like

  4. ah pois, profiteroles era outra coisa.. ahah

    e tu xiu.. que eu tbm não gosto das de micro-ondas, mas tenho preguiça para fazer as outras, então, assim com manteiga e coiso sempre é melhor que nada :p

    ainda tenho de comentar o outro, ver a foto, se a consigo melhorar mas estou ali pois (quer dizer, até estava em dois ao mesmo tempo, o que não me confunde nadita, mas pronto).. : ) *

    Like

Leave a Reply

