Sou *tão* desocupada, eu. ».«

– Veículo: preferido? não sei. mas se tiver que escolher um: comboio, vá.
– Flor: orquídea.
– Shampoo: sempre que lavo o cabelo uso, claro. o.O
– Perfume: touch of pink.
– Bebida: coca-cola.
– Comida: hoje é frango teriyaki. <3!
– Livro: antídoto, de josé luís peixoto
– Artista: hum, tenho algures a dizer que é Fernando Pessoa. e é.
– Música: hoje estou virada para somewhat damaged, dos nin.
– Filme: elephant
– Actor: johnny depp.
– Actriz: audrey hepburn
– Desenho Animado: jack skellington

ÉS?
– Psicótico: sim.
– Muda de personalidade: a cada 10 minutos, mais coisa menos coisa.

– Esquizofrénico: e todas essas coisas.
– Obsessivo: yeah
– Compulsivo: yep.
– Sofre de Pânico: por vezes.
– Ansioso: crónico.
– Depressivo: tenho os meus dias.
– Suicida: não.
-Ciumento: yeah.

JÁ?
– Beijaste: sim.
– Traiste: não.
– Mantiveste um segredo: obviously
– Tiveste um amigo imaginário: estive à conversa com ele ainda há pouco.
– Ficaste mais de 5 horas com alguém no telefone: 5 minutos, tops. detesto telefones.
– Estiveste em cima do palco: sim.
– Choraste até perder as forças: também já.
– Te apaixonaste por um(a) professor(a): o.O
– Te sentiste atraído por um desenho: eu cá sempre achei a jessica rabbit muito sexy. nunca tive fantasias com ela though.
– Roubaste algo: literalmente? metaforicamente? coiso. já.

ÚLTIMA VEZ QUE
– Abraçaste alguém: há cerca de meia hora.
– Beijaste com língua: mais ou menos a mesma coisa que acima.
– Te apaixonaste: coiso.
– Foste ao cinema? na semana passada, se bem me lembro.
– Saiste pra caminhar: like, sair *unicamente* com intuito de caminhar? tipo hmm para aí em abril passado.
– Riste até chorar: não me lembro. o.O
– Jogaste verdade ou Consequência: nunca joguei :D

PREFERÊNCIAS
– A pessoa ideal fisicamente (estilo): há quem defenda que é dos carecas que elas gostam mais. eu não.
– A pessoa ideal psicologicamente: ké isso?
– O lugar ideal: ele disse “ao pé de mim”. eu acredito, e acrescento(mos) paris.
– O clima ideal: quentinho e bom. O_o
– A noite ideal: estrelas no céu.
– O dia ideal: 12 março.

ACREDITAS EM
– Deus/Diabo: não.
– Ti: não, quase todos os dias. depois há aqueles dias em que sim.
– Teus amigos: só naqueles dentro da minha cabeça.
– Aliens: sim.
– Amor: aquele, eterno, entre duas pessoas? não.
– Vida após a morte: não.
– Destino: não. mas a minha opinião sobre isso é um bocadINHO incoerente (oh well..) portanto, é isso.

AGORA
– Que horas são: 22:44
– Que dia é: domingo.
– Onde estás: na sala.
– Estás sozinho(a): não.
– O que tens vestido: roupa.
– O que estás a ouvir: click click click
– Estás cansado: não.
– Namoras: todos os dias um bocadinho, vá.
– Estás a pensar em alguém: sempre.
– Estás apaixonado(a): yeah.
– Estás feliz: kinda.
– Sentes saudades: sim.

One thought on “Sou *tão* desocupada, eu. ».«

Leave a Reply

